Tempo

Sabe... eu odeio o tempo, ele leva as melhores coisas de mim.
Minha vida talvez seria perfeita , se não tivesse essa droga de tempo.
O tempo só é bom para afastar a minha tristeza, mas ultimamente, essa tristeza resiste ao tempo.
Chego à conclusão de que o tempo não serve mais pra nada.
Mas mesmo não gostando do tempo, eu tive que me acostumar com ele. Tive que me acostumar com o ‘tudo acaba’.
Enfim, de tudo isso eu só aprendi uma lição, a única coisa que o tempo não destrói é o amor. Essa droga de tempo quer que eu me livre dele, eu até tentei concordar, mas o amor pra mim também é outro problema
.

O tempo nunca vai embora, nem o amor.
Hoje eu não tenho escolha, a não ser esperar que o tempo consiga levar meu amor embora, ou esperar que o tempo passe mais rápido, para que eu possa curtir meu amor mais rápido.
O amor e o tempo, estranhos, complicados assim como as minhas palavras, que as vezes nem eu mesma entendo.

3 comentários:

ice disse...

eu consegui sentir esse ódio quando ano passado acabou, e eu me toquei que não voltaria mais a ser como tudo era...

Unknown disse...

querida eu li todos os poemas e amei!
até me emocionei!
parabens!
by:julia

Bruno disse...

li todos.... nao tem o q falar deles eles escrevem a gente por isso eu adoro poemas pricipalmente os seus ;P

Postar um comentário