Não espere mais

Um dia eu fui comum. Já menti. Já descuti, já briguei. Já ouvi pagode, já dancei funk, já dancei ao som de um violino. Já pequei, mas já pedi perdão. Já julguei. Já quase morri, mas quase me matei. Já esperei o inesperado, já escolhi errado. Já desacreditei, já acreditei demais. Já me desmotivei, um dia eu já cansei. Já fui uma gota d'agua, eu já fui um grão de areia. Já tentei errar menos. Falar menos. Amar menos. Me culpar menos. Planejar menos. Me esconder menos. Ser menos comum. Menos irritada. Menos pensativa. Já tentei tentar menos. Tentei tanto 'menos' que descobri que o 'menos' não resolvia nada. Hoje eu: choro mais, sorriu mais, amo mais, erro mais, aceito mais, entendo mais, aprendo mais, me entrego mais e descubro mais. Hoje eu vivo 'mais'.A garota 'mais' diferente que você já conheceu. Viva o seu momento. Curta, beije muito, abrace muito, sorria muito, ore muito, deseje muito, ajude muito, incentive muito, 'cause muito'. E não espere mais.

3 comentários:

mileninnha disse...

Eu me vi todinha nesse, cada palavra !! =D

Bundinha disse...

Carambaa...perfeitoo =]

Juliana Costa disse...

Muiito peerfeito (L'

Postar um comentário