Cinderella

Era como se eu fosse a cinderella. O sinal tocou, e eu tive que ir embora mais uma vez. Então eu corri, como se o mundo acabasse naquele segundo, e eu tentasse encontrar algum lugar seguro. Ponderei meu sorriso, e abaixei meu vestido, segui em frente. Segui mais uma vez por aquele caminho estranho, que me deixava tonta. Uma lágrima caiu, sequei-a como fiz com as outras, mas dessa vez meu lápis borrou, e a lágrima desceu pelo meu rosto marcado pela tristeza. Mas a cinderella se esconde, ela tenta ser feliz por uma noite. Eu me escondi de novo. Limpei o rosto marcado, e ninguém se deu conta. Mas meu coração continuou abalado. Espero que um dia alguém me devolva meu ‘sapato’, e que minha vida vire um conto de fadas.

1 comentários:

mileninnha disse...

Compreendo esse poema, pois ele faz sentido para akela cinderella. Aquela que sofre, mas não demonstra...E tenha certeza que akele sapato tão esperado um dia vai chegar. Na hora exata pela mão certa. Aguarde cinderella, seu felizes para sempre vai chegar . . .

Postar um comentário