Não é nada relacionado a você, pelo menos não deveria ser
Não concordo com aquela frase que diz que na vida só mudam as personagens, as vezes até concordava, porque ao final os sentimentos provocam as mesmas atitudes, ou vice e versa, mas que seja e enfim.
Todas as desilusões me remetem a você.
Parabéns, você conseguiu a atenção surpreendente que um coadjuvante as vezes consegue, e o foco que o ator principal sempre está fadado a ter. Tudo isso sem participar, e nem se dar ao trabalho. Tudo isso sem sair do espaço que pela nossa própria sanidade, não deveria ser mais seu.
Mas parabéns, meu contaminador, exemplar de expansão e ladrão da noite.
O arrepio é só seu.
O cansaço é pra você, o dizer que a vida é assim mesmo e que a espera na pele parece sinônimo de eternidade, é pra você. E olha que nem espero, apenas vivo, e ela não parou por ti, só se tornou menos minha.
Sinto em dizer mas, os móveis ainda estão no lugar, a poeira é a mesma, os quadros tortos, as fotos antigas e o silêncio de voz, as vezes o rádio está ligado, e as vezes naquela música. A porta aberta, o vento faz as palavras voarem, mas elas sempre voltam para aquele livro prometido, que faltam páginas, que inexiste, inacabado. A casa é sua.
Anfitrião, viajante.



1 comentários:

_Raah disse...

'Todas as desilusões me remetem a você': amei essa frase...sua sensibilidade continua intacta e seus textos são a prova viva disso. Só pra constar, adoro eles! Beijos :)

Postar um comentário