Enquanto você dormia


Eu estava sentava, olhando as folhas caírem ao chão.
Fora do tempo,
enquanto você adormecia.
Então me perguntei por que elas se deixam ser levadas pelo vento.


Nós fomos acostumados,
a fugir das coisas que nos remetem ao frio,
e foi assim que nossos sonhos caíram,


Mas antes que sua memória desvaneça,
tente ficar em silêncio.
Você pode ouvir o vento?
Talvez você queira ser um pouco mais forte,
mas deixe ele te levar,
só por hoje, deixe ele tentar.


Eu posso esperar que ele te traga até mim,
Mas talvez você desperte em outro lugar,
Assim como aquelas folhas,


Eu ás vi caírem,
enquanto você dormia.

1 comentários:

Pedro. disse...

Meu, tava com saudades dos seus poemas :# sempre é bom dms ler o q tu escreve, só q agora eu não consigo entender tudo :X mas curti msm *-*

Postar um comentário