Eu queria ter coragem pra dizer o que eu penso.
Queria parar o tempo.
Eu queria voar mais alto.
Queria não ter medo de cair. Queria que o buraco não fosse tão fundo.

Mas mesmo que eu caia, e que o tempo não me espere levantar.
Eu sei que eu fui longe, eu sei que eu passei pelas nuvens.
E mesmo que você me diga que eu não cheguei do outro lado, eu sei que eu atravessei as estrelas.
Mesmo que você me diga que ainda falta um longo caminho, eu sei que eu cheguei perto.
Eu sei que eu posso passar pela chuva.
Por que do outro lado terá um arco-íris, me dizendo para seguir em frente.

1 comentários:

Bundinha disse...

tem gente que escreve muitoo bem...
tem gente que não escreve tão bem, mas pelo menos escreve com a alma...
São poucas as pessoas que escrevem bem, e com a alma...e pode ter ctz q vc eh uma delas...
esses texto ta simplesmente lindo...
bjuus my

Postar um comentário